O Senhor conduza o coração de vocês ao amor de Deus e à perseverança de Cristo. 2 Tessalonicenses 3:5
(Antes de Iniciar a Mensagem de Hoje, te convido a ser Seguidor do nosso Blog. Basta clicar aqui ao lado 👉 Em Seguir o Canal, concluir as etapas para a conclusão do processo e, se tornará nosso seguidor. Grata. Eliane)
Seu cônjuge nem sempre merecerá o seu amor. Para muitos, este é-o motivo pelo qual eles não o dão. No entanto, você ainda recebe livremente amor de Deus, mesmo que você não o mereça. E isso traz uma nova luz para sua circunstância.
Olhando para isso desta forma, você pode ver um cônjuge egoísta e que não coopera com novos olhos, pois em seu relacionamento com Deus, seu pecado revela que você tem sido frequentemente egoísta e que não coopera.
A razão pela qual você pode dar amor imerecido ao seu cônjuge é porque Deus dá amor imerecido a você. Repetidamente, de forma duradoura. O amor é frequentemente expresso ao máximo para aqueles que merecem menos. Peça a Ele para lhe encher com o tipo de amor que só Ele pode providenciar, então ame o seu cônjuge de uma maneira que reflita sua gratidão a Deus por amar você. Esta é a beleza de amor redentor. Este é o poder da fé.
Desafio da Semana
Desafie entender Deus em Sua Palavra. Desafie orar: "Senhor Jesus, eu sou um pecador. Mas Tu mostraste Teu amor por mim ao morrer para perdoar meus pecados e Tu provaste Teu poder para me salvar da morte pela Tua ressurreição. Senhor, mude o meu coração e me salve pela Tua graça.
Fonte:
O Desafio de Amar Dia a Dia - Dia 192
Nenhum comentário:
Postar um comentário