Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor. João 15:9
(Antes de Iniciar a Mensagem de Hoje, te convido a ser Seguidor do nosso Blog. Basta clicar aqui ao lado 👉 Em Seguir o Canal, concluir as etapas para a conclusão do processo e, se tornará nosso seguidor. Grata. Eliane)
Jesus veio à terra com um propósito e um plano. Especificamente, Ele veio fazer o que agradava o Seu Pai (João 8:29), sempre adequando-Se à vontade de Deus. “Porque tudo quanto Ele faz, o Filho o faz igualmente" (João 5:19). "Estas coisas" incluindo ensinar as multidões tão bem quanto aos seus mais próximos seguidores, curar aqueles que estavam doentes e necessitados, servir ao ponto de exaustão e permanecer obediente até a morte, "para que o amor com que me tens amado esteja neles”. (João 17:26).
Jesus é o perfeito exemplo de como o amor dá a si mesmo, não contando o risco muito grande ou o preço muito alto.
Tudo que é requerido pela vontade do Pai não é considerado muito de se pedir. Esse é o tipo de amor que pode mudar o coração de uma pessoa por toda eternidade, e pode nos equipar com a habilidade de amar nosso cônjuge do mesmo jeito não egoísta. O amor de Jesus nos capacita a dar como Ele dá.
Vá Mais Fundo
Leia João 15:12-17 e considere a profundidade do amor de Cristo expressa nesta passagem. Nunca houve amor tão grande. Pense sobre o propósito e chamado que Ele nos concede com Seu grande amor.
Fonte:
O Desafio de Amar Dia a Dia - Dia 191
Nenhum comentário:
Postar um comentário