Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, afim de que morrêssemos para os pecadores e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados.
l Pedro 2:24
(Antes de Iniciar a Mensagem de Hoje, te convido a ser Seguidor do nosso Blog. Basta clicar aqui ao lado 👉 Em Seguir o Canal, concluir as etapas para a conclusão do processo e, se tornará nosso seguidor. Grata. Eliane)
A Bíblia diz que nós nascemos em pecado desde quando chegamos a Terra. "Somos como o impuro — todos nós! Todos os nossos atos de justiça são como trapo imundo" (Isaías 64:6). Deus não manda pessoas inocentes para o inferno. Nós o merecemos. Nós simplesmente não somos bons o suficiente para viver com um Deus puro e santo.
Sua grande misericórdia é revelada, no entanto, por fazer um caminho para qualquer um de nós receber redenção de nossos pecados. "Deus enviou o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele" (l João 4:9). "Humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte, e morte de cruz" (Filipenses 2:8). Pela sua morte, Ele anulou a ideia de que você não é amado. Nossa fé não está em uma teoria abstrata ou em meras promessas faladas. Ela está selada em um evento real que tem para sempre formado a história. Olhe para a cruz. Ele provou Seu amor por você lá.
Desafio da Semana
Peça ao Senhor uma sede de conhecê-lo melhor, e para fazer do seu coração um lugar fértil para Sua verdade e amor.
Fonte:
Fonte:
O Desafio de Amar Dia a Dia - Dia 187
Nenhum comentário:
Postar um comentário