sábado, 27 de junho de 2020

PROMESSA


"Pede-me, e Eu te darei as nações por herança e os confins da terra por tua possessão."
(Salmos 2:8)

Se abrirmos a Palavra de Deus (a Bíblia Sagrada), encontraremos, por diversas vezes, promessas de vitórias para as nossas vidas.  No entanto, o ser humano se acomoda a, apenas esperar e, não se lembra de pedir.
Vimos no versículo acima, que Deus nos promete bençãos incontáveis, se analisarmos o vocábulo "nações por herança e confins da terra por possessão". Só que infelizmente, nós, seres humanos, nos limitamos em esperar que vitórias se realizem nas nossas vidas, mas sem esforço algum da nossa parte.
Se notarmos bem, a primeira ação, já está descrita no início da promessa: (Pede-me). Isto significa, simplesmente, pedir a Deus, o que queres que Ele te faça. E este pedido, geralmente se dá em forma de Oração.  Jesus Cristo, nos garantiu, em Mateus, capítulo 7, versículos 7 e 8 (Pedi, e dar-se-vos-á, buscai e encontrareis; batei e abrir-se-vos-á. Porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e, ao que bate, se abre.) que se nós pedíssemos algo a Ele, nós receberíamos.  Então o que falta ao ser humano para receber a sua vitória almejada?
Simplesmente, pedir a Deus, em oração, tudo o que seu coração deseja.  Pois, segundo a vontade de Deus, Ele suprirár as necessidades humanas.
Todas estas promessas encontram-se na Sua Palavra; é Ele quem nos assegura.
Por isto, tão somente ORE a Deus, DERRAME o teu coração perante Ele, e com certeza, obterás a resposta Divina, aos teus anseios. 


FRATERNALMENTE EM CRISTO

ELIANE DE SANTIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário