Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho... ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João. 14:6)
Dizem que a antiga cidade de Tróia tinha uma única entrada e que todos os viajantes, vindo de qualquer direção, não podiam entrar exceto por aquela única porta.
Semelhantemente, só existe uma entrada para chegarmos à presença de Deus, e esta porta é Jesus Cristo.
Que entrada temos procurado para alcançar a presença de nosso Pai, onde, temos certeza, encontraremos as bênçãos que tanto buscamos para alcançar a felicidade, a salvação e a
vida eterna?
Estamos correndo atrás das portas indicadas pelos amigos, das oferecidas em anúncios brilhantes e convidativos, das que estão de acordo com nossos interesses pessoais ou estamos cientes de que não há outro caminho ou porta de entrada a não ser o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo?
Não adianta procurarmos atalhos que nos levem mais rapidamente aos sonhos almejados e nem ao manancial de bênçãos que tanto ansiamos para que as nossas lutas se transformem em refrigério, os nossos fracassos se convertam em grandes conquistas e as nossas tristezas sejam substituídas por uma vida abundante e eterna.
Nenhum deles nos ajudará e, ao enveredarmos por esses caminhos alternativos, acabaremos mais perdidos e desesperançados do que antes.
Quando temos Jesus no coração, a porta de entrada está sempre à nossa frente.
Podemos ser pobres, morando em casas humildes, ou ricos, habitando em belas mansões, que, de igual modo, teremos livre acesso à presença de Deus que nos dispensará todo amor que tem para com Seus filhos amados.
Se você já tem a porta de entrada aberta, através de Cristo, tem também a alegria e a felicidade que durarão para sempre.
FRATERNALMENTE EM CRISTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário