sexta-feira, 24 de abril de 2020

Uma Porta Para Grandes Bênçãos



E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Romanos 8:28)


Alguns irmãos visitavam uma prisão e ali oravam por aqueles que estavam encarcerados. 

Uma mulher, ali encontrada, havia se tornado cristã. 

Ela disse para eles: "eu agradeço  a Deus por ter sido enviada para a prisão. 

Lá fora eu jamais entrei em uma igreja, jamais dei importância à Bíblia e sequer pensei em Deus em qualquer situação. 

Mas," disse ela, "eu enfrentei problemas e fui presa. 

Meu coração estava em pedaços, meu futuro era tenebroso, mas aqui na prisão eu ouvi o Evangelho e fui salva. 

Eu iria para o inferno se não tivesse sido trazida para este lugar após as dificuldades que enfrentei."

É nas horas de grandes tormentas que mais nos aproximamos do Senhor. 

Quando as lutas aparecem e a aflição nos domina, sentimo-nos sem forças, debilitados, e lembramos do Senhor que sempre está perto, pronto a nos abraçar bem forte e dizer: --  Filhinhos, Eu estou aqui. Não tenham medo porque a minha graça os salvará.

É claro que ninguém deseja ir para uma prisão. Mas, para aquela mulher, foi a maior bênção de sua vida. 

Cada um tem uma experiência diferente, mas é certo que, muitas vezes, as grandes tribulações por que passamos nada mais são do que uma porta aberta por Deus para o nosso livramento e salvação.

Se estivermos diante de um problema financeiro, perguntemos ao Senhor o que Ele deseja nos ensinar e que bênção nos aguarda no passo seguinte. 

Se Ele permite que uma enfermidade nos atinja, oremos para que Ele nos revele o propósito de tal permissão. 

Se os nossos dias parecem estar no centro de um furacão e se o temor nos tira a paz, olhemos para o alto e esperemos que Ele ordene aos ventos que cessem para que saibamos que tipo de vitória nos aguarda.

A nossa felicidade consiste em confiar sempre no Senhor e ter a plena convicção de que seja qual for a angústia pela qual estamos passando, tudo acabará e o sol das bênçãos de Deus voltará a brilhar sobre nossas vidas.




FRATERNALMENTE EM CRISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário