segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Recuse Conversas de Gafanhoto



“E espalharam entre os israelitas um relatório negativo acerca daquela terra. Disseram: …Vimos também os gigantes, ...diante de quem parecíamos gafanhotos, a nós e a eles”, (Números 13:32-33).

Moisés enviou 12 homens para espiar a terra de Canaã.
Dez dos espias retornaram falando palavras de derrota.
“Não somos nada. Somos como gafanhotos perto destes gigantes”.
Esses dez eram gafanhotos.
No entanto, os dois que restaram eram matadores de gigantes.
Josué e Calebe recusaram as conversas dos gafanhotos.
Em vez disso, declararam, “Somos bem capazes de derrotar esses gigantes”.

Deus lhes deu a terra.

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

...


Hoje inicia-se um novo propósito de oração.
À partir de hoje, ORE, pela tua vida pessoal, e pelos teus filhos.
Iniciemos a primeira oração deste propósito.

Senhor, sei que tu és o único Pai perfeito.
Obrigado por amares os meus filhos assim como eu amo.
Sou grata por ouvires minhas orações por eles.
Dá-me fé para crer e paciência para esperar tuas respostas.
Ajuda-me a não me culpar por aquilo que der errado na vida deles.
Nas áreas em que errei, confesso os erros a ti e peço que redimas todos eles e me libertes da culpa.
Ajuda-me a perdoar meus filhos por qualquer coisa que tenham feito para me ferir ou decepcionar.
Hoje eu declaro: "Por (nome do filho/a) orava eu; e o Senhor me concedeu a petição que eu lhe fizera".
A ti todo o louvor e toda a glória.
Em nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário