terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Não Se Apavore



“Aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus”,
(Salmo 46:10).

Talvez hoje aconteça alguma coisa que te choque.
Não se preocupe.
Deus o previu.
Lembre-se, Satanás é meramente um ex-empregado do Céu.
Deus o conhece muito bem.
Foi Ele mesmo quem o despediu.

Entre sozinho na presença de Deus hoje.
O medo irá morrer e a coragem irá florescer.

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

. . .


Senhor, peço-te que me ensines a interceder por meus filhos.
Eu te agradeço porque me amas e a meus filhos e por ouvires minhas orações por eles.
Liberta-me de todas as preocupações e ansiedades que tenho em relação a eles, para que eu tenha paz.
Agradeço porque teu amor e poder foram derramados em mim, e isso significa que minhas orações por eles terão poder.
Ajuda-me a perdoar o pai deles naquilo que considero ter ele falhado na educação de nossos filhos.
Auxilia-me a perdoar qualquer pessoa que tenha prejudicado meus filhos de alguma forma.
Ajuda-me a perdoar a mim mesma pelas vezes em que sinto não ter sido a mãe perfeita.
Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário