segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Senhor,Purifica-me e Coloca meu Coração em Ordem


"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça."
(1 João 1:9)

Oremos
Senhor, coloco-me humildemente diante de ti e peço que purifiques meu coração e renoves dentro de mim um espírito estável (Salmo 51:10).  Perdoa-me por pensamentos, palavras e atos em minha vida que não te glorificaram ou foram contrários aos teus mandamentos.
Confesso especificamente
___________________________________________________.
(cite pensamentos, palavras ou atos desagradáveis a Deus)
Cometi esse pecado e me arrependo dele.  Opto por abandonar esse jeito de pensar ou agir e declaro meu propósito de viver segundo tua vontade.  Sei que és "misericordiosoe compassivo, muito paciente e cheio de amor" (Joel 2:13).  Perdoa-me por nem sempre dar o devido valor a esse fato.
É o que te peço nesta hora, em nome de Jesus.  Amém.

x..x..x..x..x..x..x..x..x..x

5º Dia
O Amor Não Maltrata

Una-se a nós, neste mesmo objetivo de iniciar a aplicação de Desafios Diários, na sua vida conjugal.

Estamos hoje, no 5º Dia
dos 40 Desafios Diários, baseados no Livro, O Desafio de Amar,  do Pastor Alex Kendrick.

Nestes Desafios, você encontra dicas importantes, para o seu relacionamento conjugal.

Pratique-os dia-a-dia.

E você verá o agir de Deus no seu casamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário