domingo, 25 de novembro de 2018

O Que Todas as Mães de Filhos Adultos Precisam Saber


"Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!"
(Efésios 3:20,21)

Aleluia.  Glória a Deus.  Pois o nosso Deus é merecedor de toda honra e glória para sempre, de geração em geração.  Ele é quem faz muito mais do que pedimos ou pensamos.  Ele é quem sonda os nosso corações, nos dá sonhos, e os realiza em nós, conforme a sua face.
Quando pedimos a Deus, soluções, realização de sonhos, intercedemos por outros, ele simplesmente, sabendo de tudo o que nos é necessário, providencia muito mais, do que pedimos.
Ele nos dá muito mais do que sequer pensamos, ou desejamos.  Porque ele sabe o que é melhor para cada um de nós.
Para alcançarmos o infinitamente mais de Deus, só é necessário, se humilhar, e orar, e buscar a sua face, e se converter dos seus maus caminhos.  Pois ele, ouvirá dos céus, perdoará os nosso pecados e sarará a nossa terra (2º Crônicas 7:14).
Isto significa que quando nos prostramos de coração aberto diante de Deus, ele nos perdoa, e cura tudo o que for necessário, em nossas vidas, e daqueles que estão ao nosso redor.

Oremos:
Senhor, peço-te que me ensines a interceder por meus filhos adultos.  Eu te agradeço porque me amas e a meus filhos e, por ouvires minhas orações por eles.  Liberta-me de todas as preocupações e ansiedades que tenho em relação a eles, para que eu tenha paz.  Agradeço porque teu amor e poder foram derramados em mim, e isso significa que minhas orações por eles terão poder.  Ajuda-me a perdoar o pai deles naquilo que considero ter ele falhado na educação de nossos filhos.  Auxilia-me a perdoar qualquer pessoa que tenha prejudicado meus filhos de alguma forma.  Ajuda-me a perdoar a mim mesma pelas vezes em que sinto não ter sido a mãe perfeita.  Em nome de Jesus.  Amém.

(Extraído e Adaptado do Livro O Poder de Orar pelos Filhos Adultos)

x..x..x..x..x..x..x..x..x..x..x..x..x..x

4º Dia
O Amor é Atencioso

Una-se a nós, neste mesmo objetivo de iniciar a aplicação de Desafios Diários, na sua vida conjugal.

Estamos hoje, no 4º Dia
dos 40 Desafios Diários, baseados no Livro, O Desafio de Amar,  do Pastor Alex Kendrick.

Nestes Desafios, você encontra dicas importantes, para o seu relacionamento conjugal.

Pratique-os dia-a-dia.


E você verá o agir de Deus no seu casamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário