E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até a morte, e morte de cruz± Filipenses 2:8
Não é incomum, mesmo para as pessoas que casaram há muito tempo, ter uma dúvida ocasional e passageira sobre o amor de sua esposa ou marido por elas. As lembranças podem falhar ou uma palavra dura pode ser dita, e uma pessoa pode permitir que eles imaginem se são realmente aquilo que seu cônjuge sempre quis.
Mas, os que acreditam em Jesus nunca têm dúvidas sobre o amor do seu Salvador. Se tivermos, precisamos somente lembrar do que Ele fez por nós. Se ele quisesse escapar do insulto de ser ridicularizado por soldados violentos ou de ter seus olhos vendados para ser pego de surpresa por golpes, Ele poderia ter parado isso com a autoridade divina. "Você não acha", Ele disse, "que eu não posso chamar o Meu Pai, e Ele colocará mais do que doze legiões de anjos?" (Mateus 26:53). Ainda assim Ele aceitou a vontade dolorosa de Seu pai. Ele pagou o mais alto sacrifício para atender sua maior necessidade. Ele ama tanto você, e a cruz nunca nos deixa esquecer disso.
Vá Mais Fundo
Leia Mateus 27:27-3 I, onde o autor descreve de forma viva a prova que Jesus passou no caminho para sua crucificação. Não passe correndo por esta parte. Leia devagar, deixando que a cena ganhe vida para você. Esta dor foi real, a humilhação foi real. Foi por isto que o Salvador passou... por você. Que grande amor!
Fonte:
O Desafio de Amar Dia a Dia - Dia 340

Nenhum comentário:
Postar um comentário