Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será jeito por meu Pai, que está nos céus. Mateus 18:19
Orar pelo seu cônjuge leva o seu coração a cuidar mais profundamente dele. Porém, o que é mais importante, Deus é agradado quando vê vocês dois se humilhando e buscando juntos a face dEle. As bênçãos dEle caem sobre nós quando concordamos em oração.
A Palavra que Jesus usou na realidade sobre "concordar" em oração tem a ideia de uma sinfonia harmoniosa. Duas notas diferentes, quando tocadas juntas, podem criar um agradável som harmónico. Tocada uma de cada vez, você pode imediatamente identificar a diferença. Mas coloque- -as juntas em concordância, e você terá um som cheio, mais completo do que aquele que elas esteja separadas.
Concordar em oração — mesmo no meio da discordância em meio a alguma situação que você pode estar passando — coloca vocês dois de volta ao verdadeiro centro. Coloca você em um solo comum, face a face ante ao Senhor. Quando um marido e uma esposa concordam em unidade, ela manda uma oração harmoniosa para o céu que é agradável aos ouvidos do Senhor. Aquelas são orações que Deus toma nota.
Desafio da Semana
Peça ao seu cônjuge para que vocês possam começar a orar juntos. Use este tempo para colocar suas preocupações, desacordos e necessidades perante ao Senhor. Não se esqueça de agradecê-lo por Sua provisão e bênçãos.
Fonte:
O Desafio de Amar Dia a Dia - Dia 346

Nenhum comentário:
Postar um comentário