Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência. I Coríntios 7:5
Você é a pessoa designada por Deus para atender as necessidades sexuais de seu cônjuge. Se você permitir que a distância cresça entre vocês nesta área, você está tomando algo que pertence por direito ao seu cônjuge, deixando que ele (ou ela) lute uma luta interna com a frustração e o pecado. Se você deixar seu parceiro (a) saber que o sexo não precisa ser mais do que você quer que ele seja, você rouba seu cônjuge da honra e da ternura ordenadas na Bíblia e que deve estar presente em todo relacionamento. Você viola a unidade de "uma só carne", quando faz do sexo algo que diz respeito somente a você.
Então, se você está sendo privado ou está privando o outro, saiba que o plano de Deus para você é chegar a um consenso com seu cônjuge em relação a isso. O amor está no caminho para restabelecer uma união de amor entre cada um de vocês. Todas as coisas que O Desafio de Amar entoa — paciência, doçura, abnegação, consideração, proteção, honra, perdão — terão papel na renovação da intimidade sexual de vocês.
Perguntas
Como você pode demonstrar para seu cônjuge que você deseja atender as necessidades sexuais com a atitude correta? Você diria que Deus está se agradando da sua visão nesta área?
Fonte
O Desafio de Amar Dia a Dia - Dia 308
Nenhum comentário:
Postar um comentário