Vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, remindo o tempo. Efésios 5:15-16
Muitas das decisões que terão maior impacto em seu casamento não serão entre certo e errado, mas sim entre bom e melhor. Seu desejo inquestionável de assistir o jogo do seu time na TV ou ter um jantar com seus amigos, sempre terá de ser pesados para ver o que é o melhor para sua esposa ou marido.
Isso pode significar colocar limites em si próprio no que se refere ao seu tempo no microfone, suas horas no trabalho ou até mesmo a diminuição de colocar as crianças na escola no tempo certo. Seu cônjuge precisa saber que ele vem em primeiro lugar para você — acima de fazer compras, jogar bola com os amigos e encontros na igreja que fazem com que você pare de fazer tudo que está fazendo durante a semana para que esteja nesses encontros.
Sempre haverá outras opções para encontrar prazer fora de seu casamento, e sempre outra pessoa que fará você se sentir apreciado (a) e importante por lhe dar tempo. Uma vida boa inclui equilíbrio, é óbvio, mas você precisa manter o pêndulo balançando na direção do seu casamento.
Desafio da Semana
Acabe com isso. Agora. Identifique todo objeto de luxúria em sua vida e remova-o. Deve ser destruído — hoje — e substituído com as promessas de Deus e com um coração cheio do Seu perfeito amor.
Fonte
O Desafio de Amar Dia a Dia - Dia 227
Nenhum comentário:
Postar um comentário