Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 1 João 2:15
(Antes de Iniciar a Mensagem de Hoje, convido a VOCÊ, leitor deste Blog, a ser nosso seguidor. Basta clicar aqui ao lado 👉 no Campo Seguidores, no botão azul Seguir, realizar todas as etapas para a conclusão do processo e, você se tornará nosso seguidor. Grata. Eliane)
Você está cansado de acreditar que prazeres proibidos são capazes de lhe manter feliz e contente? Então, seja agradecido por tudo que Deus já lhe deu ao invés de escolher descontentamento. Você se perceberá tão cheio pelo que Ele já lhe proveu, que não se sentirá mais faminto pela comida de baixo valor nutritivo da luxúria.
Também, enquanto você está assim, coloque os seus olhos e coração sobre o seu cônjuge. "Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade... Porque, filho meu, te deixarias atrair por outra mulher, e te abraçarias ao peito de uma estranha? Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos do Senhor, e ele pesa todas as suas veredas" (Provérbios 5:18, 20-21). Você nunca se sentirá tão feliz ou satisfeito como você pode ser em seu próprio lar, com seu próprio cônjuge, amando da forma de Deus e vivendo com um coração puro.
A luxúria pode parecer como o melhor que este mundo tem para oferecer, mas o amor lhe oferece a melhor vida no mundo.
Desafio da Semana
Como um caminho para guiar seu coração na direção do seu cônjuge, dê a ele alguma coisa que diga: "Eu te amo", mesmo quando não há nenhuma ocasião especial. Faça ou compre um presente bonito e significativo de acordo com seu orçamento.
Fonte:
O Desafio de Amar Dia a Dia - Dia 232
Nenhum comentário:
Postar um comentário