quinta-feira, 21 de abril de 2022

Faça Algo Extraordinário!

E Pedro lhe respondeu: Senhor, se és Tu, ordena que eu vá a Ti sobre as águas. Ele disse: Vem! Então Pedro saiu do barco e andou sobre as águas... MATEUS 14:28-29

Creio que é bom ocasionalmente (ou talvez frequentemente) fazer alguma coisa que pareça extraordinária. Tome uma atitude que as pessoas não esperam. Isso manterá a sua vida interessante e impedirá que as outras pessoas pensem que você foi colocado dentro de uma caixinha que elas projetaram. As pessoas ficam entediadas porque suas vidas são muito previsíveis. Uma grande mulher de 76 anos de idade disse que o seu objetivo era fazer pelo menos uma coisa extraordinária por semana. Acabei de ler esta semana que deveriamos fazer uma coisa que nos assuste todos os dias. 

Não fomos criados por Deus meramente para fazer a mesma coisa vez após vez, até que ela não tenha mais nenhum sentido. Deus é criativo. Se você não acha, olhe ao seu redor. Todos os animais, insetos, plantas, pássaros, árvores e outras coisas são totalmente impressionantes. O sol, a lua e as estrelas, os planetas, o espaço e a gravidade — todos eles criados por Deus — podem fundir a nossa mente com sua variedade. Na verdade, podemos continuar falando eternamente da infinita variedade de coisas que Deus criou. Caso você não tenha observado, Deus é totalmente extraordinário e frequentemente altera as circunstâncias em nossas vidas. Ele é cheio de surpresas e, no entanto, é totalmente confiável. Sabe, podemos realmente aprender muito com Deus! 

Não quero que as pessoas pensem que elas me decifraram completamente, e embora eu deseje ser confiável e fiel, não quero ser sempre previsível. Às vezes, fico entediada comigo mesma e tenho de orar e pedir a Deus uma ideia criativa para sacudir um pouco a minha vida e me manter alerta. 


Confie Nele

Faça algo novo e extraordinário hoje. Peça a Deus para ajudar você a ser criativo. 


Leia a Bíblia

2 Samuel 12-13 / Lucas 16


Fonte:

Devocional Confiando em Deus Dia a Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário