domingo, 30 de agosto de 2020

CELEBRE MEU ESPÍRITO DENTRO DE VOCÊ

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém! EFÉSIOS 3:20,21

Deus diz:
Meu inimigo ficará contra você em todos os momentos. Você não é um competidor à altura para ele. Mas meu Espírito está em você e o inimigo não é páreo para mim.
Vista o cinto da verdade. O que meu Espírito diz a você irá ajudá-lo a se opor ao seu inimigo.
Use a armadura da justiça. Decida lutar contra cada traço de egoísmo dentro de você.
Identifique a paz proporcionada pelos Evangelhos. Pense nessa paz como um par de sapatos que você pode usar para continuar a disputar a corrida diante de todos os oponentes.
Agarre-se ao escudo da fé. Saiba que eu sou quem eu SOU, que meu plano está em curso, que você é minha criança e que um dia será completamente formado como o meu filho.
Conserve o capacete da salvação em sua cabeça. Não importa o que aconteça, não importa como você falhe, tudo ficará bem.
Nunca deixe de ler minhas cartas. Minha Palavra é a espada do meu Espírito. Use-a para lutar contra o mal, primeiro dentro de você, e depois ao seu redor.
Aprenda a orar. Ore em meu Espírito, em todas as ocasiões.
Celebre a alegria que você pode desfrutar quando vive para completar o meu Filho, para revelá-lo ao mundo e para deleitá-lo com resposta ao seu amor.

MOMENTO PARA REFLETIR
. O inimigo é descrito por Jesus como o “pai das mentiras”. Quais são algumas das mentiras que Satanás sussurra para você que ameaçam oprimir o Espírito da verdade que trabalha em seu interior?
. Como o fato de saber que a Palavra de Deus é a espada do Espírito ajuda você a entender por que a ordem na qual o trabalho dele é feito — “primeiro dentro de você, e depois ao seu redor” — é importante?
. Quais descrições da armadura de Deus agradam a você hoje e por quê?

MOMENTO PARA ORAR
Pai, existe realmente um poder dentro de mim que está fazendo mais do que eu posso pensar ou imaginar? Eu quero acreditar nisso e confiar no Senhor. Ajude-me a lutar as batalhas que são importantes para o Senhor e abandonar as que não são eternas.
Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário