segunda-feira, 10 de agosto de 2020

A LUTA PARA CONFIAR EM MIM


Quando [...] uma oração ou uma súplica por misericórdia for feita por um israelita ou por todo o Israel, teu povo, cada um sentindo as suas próprias aflições e dores, estendendo as mãos na direção deste templo, ouve dos céus, o lugar da tua habitação. Perdoa e trata cada um de acordo com o que merece visto que conheces o seu coração. Sim, só tu conheces o coração do homem. 2 CRÔNICAS 6:29,30

Deus diz:
Apenas quando você enxergar o erro moral no coração humano, se renderá aos mistérios do meu plano.
Neste mundo, estou destruindo o erro moral em meu povo. No próximo, irei eliminar o erro natural. Você deve acreditar que eu permito coisas horríveis, um erro natural que dói muito mais em meu coração do que no seu, como parte do processo de destruir o erro moral que ofende meu coração. De formas que você não pode entender, tenho o poder e a sabedoria necessária para seguir em frente com o meu plano através do mal dos bombardeios e da injustiça do sofrimento.
Independente de quão grande seja sua dor ou quão confuso e intenso seja seu sofrimento, viva no mistério do meu amor. Lute para confiar em mim.
Não viva com a prioridade de tornar sua vida neste mundo tão boa quanto você possa. Você irá sofrer, algumas vezes injustamente, mas lhe será dado o que você precisa para passar de forma forte e sábia, com um amor sobrenatural, em todas as circunstâncias que enfrentar.
Fazer isso será sua alegria, sua esperança e sua mais profunda realização, agora que você olha em direção a um mundo onde todas as crianças correm e riem.

MOMENTO PARA REFLETIR
. Neste mundo, o compromisso de Deus é destruir o erro moral em seu povo. O que é preciso para que vejamos esse erro em nosso coração?
. Por que você acha que é uma luta confiar em Deus?
. Se nossas circunstâncias não mudarem, qual é a nossa esperança no meio da luta?

MOMENTO PARA ORAR
Senhor Deus, “rendição” parece ser uma palavra importante, porque eu geralmente tenho compromissos diferentes do Senhor.
Enquanto o Senhor prossegue com a destruição do erro moral em mim, eu temo não ver isso como algo oriundo de seu coração de amor.
Ajude-me a confiar no Senhor.
Em nome de Jesus, amém.

PAIS, CONFIEM NO PAI ETERNO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário