terça-feira, 16 de julho de 2024

O amor se deleita em Deus


Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.  Salmo 37:4

(Antes de Iniciar a Mensagem de Hoje, te convido a ser Seguidor do nosso Blog. Basta clicar aqui ao lado 👉 Em Seguir o Canal, concluir as etapas para a conclusão do processo e, se tornará nosso seguidor. Grata. Eliane)

Você confia em Deus para suprir o que você precisa? 
Quando nós O buscamos em primeiro lugar, amando-o em primeiro lugar e fazendo do nosso relacionamento com Ele a prioridade maior, Ele promete nos suprir com o que nós realmente precisamos.  Quando Ele é o nosso deleite verdadeiro, nós percebemos a incapacidade de qualquer outro substituto.

Jesus certa vez falou com uma mulher perto de um poço Samaritano, uma mulher que tentara ter suas necessidades supridas através de uma série de relacionamentos fracassados. Com sua vida e seu balde de água vazios, ela fora até aquele lugar machucada e insensibilizada.  Mas em Cristo, ela encontrou o que Ele chamou de "água viva" (João 4:10) — Um suprimento que não era só para acabar com a sede temporária. O que Ele ofereceu a ela foi uma bebida de satisfação para alma que nunca para de dar refrigério.

É isto que está disponível para você, não importa quem seu cônjuge seja ou o que ele tenha feito para você. Deus é o seu sustento diário. De tudo que você precisa.

Desafio da Semana
Reserve ler um tempo esta semana para orar e ler a sua Bíblia. Tente ler um capítulo de Provérbios ou dos evangelhos todos os dias. Como você faz, mergulhe no amor o que Deus tem por você.

Fonte: 
O Desafio de Amar Dia a Dia - Dia 197

Nenhum comentário:

Postar um comentário