domingo, 12 de julho de 2020

Desfrutando uma vida saudável e o poder de cura.


Dia 12
Desfrutando uma vida saudável e o poder de cura. 

"A Bíblia está de cheia de promessa de cura. Disse Davi: Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios. Ele é quem perdoa todas as tuas iniquidades; quem sara todas as tuas enfermidades" (Salmo 103:2-3). 

"Jesus deseja ser para nós, entre outras coisas importantes, a pessoa que perdoa nossos pecados e que cura nossos corpos. Vamos nos apropriar da saúde e da cura que ele tem para nossos filhos orando por eles antes que surja a necessidade". 

Oração:
Senhor, conforme nos tens ensinado por intermédio da tua Palavra,  que devemos orar uns pelos outros para que sejamos curados, eu oro pela cura e pela integridade física de (nome do filho/filha). Peço que a doença e a enfermidade não tenham espaço nem poder nem poder em sua vida. Peço tua proteção contra qualquer mal que ataque seu corpo. A tua palavra diz: "Enviou-lhes a sua palavra e os sarou, e os livrou do que lhes era mortal" (Salmo 107:20). Peço ao Senhor, que, onde houver enfermidade ou doença em seu corpo, tu toques com teu poder curador e restaures sua saúde. 
Livra-o (a) de ferimentos e lesões que possam acometê-lo (a). Peço especialmente que tu cures (problema específico). Se tivermos de consultar um médico, que o Senhor nos mostre quem deve ser. Dá ao médico sabedoria e pleno conhecimento da melhor maneira de proceder. 
Obrigado, Senhor, porque tu sofreste e morreste para que nós fôssemos curados. Eu clamo pela herança de cura que tu prometes em tua Palavra e providencias aos que crêem. Busco em ti uma vida cheia de saúde, cura e integridade física para meu (minha) filho (a).

Armas de Guerra
"Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniquidades; e o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados" (Isaías 53:5). 

"Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo" (Tiago 5:16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário