quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Faça O Que Você Ama



“Pelo que tenho visto que não há coisa melhor do que alegrar-se o homem nas suas obras; porque esse é o seu quinhão”, (Eclesiastes 3:22).

Aquilo que lhe traz grande satisfação é uma chave importante em sua vida.
Deus quer vê-lo feliz.
Isso é fato.
Agora, encontre aquilo que te faz feliz.

Você Terá Sucesso Extraordinário Fazendo Aquilo Que É Sua Paixão.

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

. . .

Senhor, peço que meus filhos nunca entristeçam teu Espírito Santo, mas que o recebam como um presente teu.
Enche-os com teu Espírito de derrama neles tua paz, esperança, fé, verdade e teu poder.
Que um espírito de louvor nasça no coração deles e os ensine a te adorar em espírito e em verdade.
Se há algo que, em meu papel de mãe/pai, eu possa ou deva fazer  - ou não deva fazer - por favor, ajuda-me a perceber com clareza, para que eu faça a coisa certa.
Espírito Santo da verdade, revela a verdade que eu e meus filhos precisamos ver.
Guia-me sempre em minhas reações a eles.
Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário