sábado, 25 de janeiro de 2020

Busque A Prosperidade



“Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma”, (3 João 1:2).

Você Nunca Possuirá Algo Que Não Esteja Disposto A Buscar.

É bom buscar uma boa saúde, felicidade, e bênçãos financeiras.
Seu Pai Celestial quer que você experimente todas as bênçãos.
Prepare-se hoje para inaugurar o melhor capítulo que você possa imaginar:

PROSPERIDADE.

Fraternalmente em Cristo Jesus
Eliane de Santis

. . .

Senhor, tu disseste que nos últimos dias derramarias teu Espírito sobre toda carne
Clamo a ti das profundezas de meu coração e peço que derrames teu Espírito Santo sobre meus filhos.
Derrama o Espírito sobre mim e sobre os outros membros de minha família também,
Derrama teu espírito sobre os cônjuges de meus filhos e sobre as famílias deles, tanto presente quanto futura.
Derrama teu Espírito sobre qualquer circunstância dificil que meus filhos estejam enfrentando.
Sê o Senhor de todas as partes da vida deles e de cada aspecto de seus ser.
Fala ao coração de meus filhos e ajuda-os a ouvir o que dizes.
Capacita-os a entender tua orientação para a vida deles.
Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário