Então eu disse: Eis-me aqui para fazer, ó Deus, a tua vontade.
(Hebreus. 10:7)
Muitas pessoas passam toda a vida sem se importar com a Palavra de Deus.
Não têm o costume de ir à igreja, não contribuem de forma alguma com o seu sustento, nem com dinheiro e nem com a presença e, os que às vezes vão, reclamam de tudo.
De um templo que eles não ajudaram a construir, da música cantada dos hinários que não ajudaram a comprar, do pastor que nunca ajudaram a sustentar, da mensagem lida na Bíblia que jamais se interessaram em ler.
Querem receber palavras doces de conforto para seus entes queridos e orações para que tenham um lugar no céu, onde não se prepararam para ir.
Não é estranho?
Não permita que isso se aplique a você.
Obedeça ao Evangelho de Cristo antes que seja tarde.
O verdadeiro cristão tem prazer em adorar a Deus, em cantar hinos de louvor ao Senhor, em ler e estudar a Bíblia, fonte de sabedoria para uma vida repleta de bênçãos e vitórias.
Bom é estar na casa do Pai, encontrar os irmãos e compartilhar com eles os momentos de alegria e regozijo da semana.
Bom é participar das programações, dos corais, da distribuição de folhetos, do estudo bíblico que nos edifica e fortalece o espírito.
Bom é poder dizer ao Senhor que O amamos, que a Sua companhia nos enche de júbilo, que Sua graça e unção nos faz brilhar mesmo diante de ambientes tenebrosos.
Como cristão eu tenho de compreender que a igreja sou eu, que o meu testemunho fará a diferença, que o mundo depende do meu amor e dedicação.
Eu me importo com a obra de Deus.
Sei que ela depende de minha fidelidade.
E você?
Critica a tudo que vê de ruim ou faz a sua parte para que tudo vá bem?
Não espere tudo dos outros.
Diga a Deus: "Eis-me aqui”.
FRATERNALMENTE EM CRISTO
ELIANE DE SANTIS
ELIANE DE SANTIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário