Saulo, porém, respirando ainda ameaças e mortes contra os discípulos do Senhor, dirigiu-se ao sumo sacerdote, e pediu-lhe cartas para Damasco, para as sinagogas, a fim de que, caso encontrasse alguns do Caminho, quer homens quer mulheres, os conduzisse presos a Jerusalém. (Atos 9: 1-2)
Uma mulher estava resoluta a humilhar um pastor cristão que, um dia por semana, dirigia um culto em sua casa localizada em um subúrbio da Birmânia.
Seu objetivo, segundo uma Agência Missionária, era fazer oposição e eliminar as atividades daquela religião estrangeira.
Ela resolveu se preparar lendo livros cristãos, freqüentando classes de estudos e qualquer coisa que pudesse fazer para provar que o Cristianismo era falso e para tolos.
Mas, algo começou a acontecer em sua vida logo que começou a comparecer às reuniões.
Ela nunca chegou a contestar o pastor.
Na verdade, ela era dirigida às reuniões de modo misterioso.
Ela acabou recebendo Jesus como Salvador em seu coração em um dos locais onde compareceu e hoje está ligada a uma outra Agência Missionária. Ela trabalha evangelizando pessoas na rua.
Ela me faz lembrar de alguém do Novo Testamento, - diz George, líder da Missão que começou aquele trabalho na Birmânia, - "alguém na Estrada de Damasco."
Assim como aquela mulher, muitas pessoas, que não têm uma experiência real com o Senhor Jesus Cristo, criticam e se opõem à vida cristã não sabendo o quão maravilhoso é estar na presença de Deus e receber o carinho e as bênçãos que, com todo amor, Ele derrama sobre todos os que o adoram.
Eu mesmo, quando era adolescente, fazia severa oposição aos "bíblias" como costumava chamar a todos que serviam a Deus.
Muitas vezes tentei atrapalhar reuniões, gritava censurando aos que falavam do amor de Deus, combatia veementemente aos que professavam a fé no Senhor Jesus.
"Ah, um tanque," ou "ah, uma enxada," dependendo se era uma mulher ou um homem falando ao microfone.
Mas o poder de Deus foi mais forte que minha indiferença e incredulidade.
Ele me alcançou. Amou-me apesar de todos os meus erros, abraçou-me como a um filho amado e cuidou de mim todos esses anos.
São 33 anos servindo ao meu Senhor, sem deixá-lo um dia sequer.
Como sou feliz! Cristo é tudo para mim!
Seja feliz também. Deixe o Senhor cuidar de sua vida.
FRATERNALMENTE EM CRISTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário