Graça e paz! Parabéns! Você passou da metade da jornada.
Você faz parte dos 9,81% que continuam.
Apesar de amarem os filhos, muitos desistiram no meio do caminho.
Precisamos perseverar...
"Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu." Romanos 5.3-5
Há áreas em relação aos nossos filhos que nos dão insegurança e alguma vezes irritabilidade. Não é fácil desenvolver um relacionamento com alguém muito parecido com você ou totalmente diferente. E se seu filho não for exatamente aquilo que você desejou em alguns aspectos ou esperava?
São nesses momentos que precisamos trazer à memória essa passagem do apóstolo Paulo aos Romanos, lembrando-nos que a tribulação produz perseverança. É nessa perseverança que quero prosseguir e o mesmo desejo para você. Perseverar vai moldando o nosso próprio caráter e gerando esperança. E essa esperança nunca nos decepciona porque é cheia do amor de Deus em nossos corações.
Vamos orar?
Senhor Deus e Pai, é tão difícil ser um bom pai ou uma boa mãe. São tantas as áreas e são tantas as minhas limitações. Entrego a Ti, Senhor, os meus anseios, inseguranças e temores com relação ao futuro dos meus filhos, com relação as minhas expectativas frustradas e desejo de ver o fruto do meu trabalho e empenho logo diante dos meus olhos. Dá-me forças para perseverar e enche o meu coração de esperança e de amor transbordante vindos direto do Teu coração. Molda o meu caráter, em nome de Jesus, amém!
Persevere e descanse no Senhor. Ele tem o melhor para a sua família!
Um grande abraço!
Samara Queiroz
Nenhum comentário:
Postar um comentário