segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Voando Em Direção Do Sol Da Justiça




Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, trazendo curas nas suas asas.(Malaquias.4:2)


Um homem conta sobre sua escalada ao Rocky Mountains (sistema montanhoso da América do Norte.)


Quando atingi o topo, vi que as nuvens de tempestades estavam abaixo de mim

e o sol brilhante acima.


Maravilhei-me ao ver uma grande águia voando acima das nuvens parecendo seguir em direção ao sol.


Temos nos deixado envolver pelos pecados e enganos deste mundo?


Temos caminhado longe da presença do Senhor, submetendo-nos às trevas que por todo lado campeiam?

Conformados, temos nos deixado vencer pelas tentações que o maligno nos envia?


Quando nos elevamos até a presença do nosso Deus, temos a proteção de Seus anjos e a densa escuridão que tão fortemente nos castiga é dissipada.


A luz do Senhor ilumina nossos dias e o calor da Sua presença aquece e enche de gozo

o nosso coração.

Quando vivemos diante do altar do Senhor, os problemas e as tormentas ficam abaixo de nossos pés.


Estamos protegidos e seguros por Seus braços de amor e podemos fazer nossos sonhos voarem em direção à Sua vontade, sabendo que nossos desejos encontrarão a resposta tão ansiosamente almejada junto ao Pai celestial.


Nós, cristãos filhos de Deus, precisamos aplicar esta experiência em nossas vidas espirituais.


Quando subimos à presença do Senhor, deixando para trás as negras nuvens de pecados que pairam por todo o mundo, podemos caminhar mais facilmente em direção às nossas conquistas, tendo o Sol da Justiça a iluminar todo os nossos passos.


Você tem sentido o sol do Senhor iluminando todos os seus dias?


" Pai Santo,

limpa minha consciência e a enche de temor de Ti.
Ajuda-me a estar afinado com o que ela aconselha e a ouví-la quando ela fala comigo.
Usa minha consciência, Senhor, para guiar-me em segurança para o lar Contigo por intermédio da habitação do Santo Espírito.

Mediante Jesus Cristo, eu oro.

Amém! "


FRATERNALMENTE EM CRISTO
ELIANE DE SANTIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário