quarta-feira, 27 de setembro de 2017

COMPROMISSO VALIOSO


Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu
és meu.  
 (Isaias. 43:1)
Menos de dez por cento dos americanos são cristãos verdadeiramente comprometidos com Cristo", diz o pesquisador George Gallup, que acrescenta que estas pessoas "são muito
mais felizes que o resto da população.

Os cristãos comprometidos, disse Gallup , são mais tolerantes que a maioria dos americanos, mais envolvidos em atividades  caridosas e são totalmente comprometidas com oração.
Muitos outros americanos, além desses dez por cento, professam ser cristãos, continua Gallup, porém, pouco ou nada sabem sobre vida cristã e agem do mesmo modo que os não cristãos.



No Brasil, temos muitos ateus que usam expressões como "graças a Deus" e muitos religiosos que ignoram completamente a Deus e Sua Palavra.
Muitos de nós, infelizmente, vamos à igreja, cantamos hinos, até batem palmas, carregamos uma Bíblia debaixo do braço, mas, ao sair do templo, mostramos que não estamos comprometidos com o Senhor e envergonhamos a Deus em nosso procedimento.


Quando abrimos nossos corações para Cristo, recebendo-O como Senhor e Salvador de nossas vidas, estamos dizendo que não pertencemos mais a este mundo, que passamos a ser cidadãos dos Céus, que fomos transformados e que o nosso prazer, a partir daquele momento, é louvar e adorar Àquele que perdoou os nossos pecados e nos fez novas criaturas.


O nosso compromisso não é mais com a mentira, nem com os enganos deste mundo, nem com o "vale tudo para alcançar os meus objetivos".
Meu compromisso passa a ser com a santidade, com a verdade, com uma vida espiritual brilhante, com a proclamação do Evangelho.


Eu quero ser contado como um dos comprometidos inteiramente com Deus.
E você?

"Senhor,

És meu refúgio e minha fortaleza, És "auxílio sempre presente na adversidade".
Não temerei, portanto, "ainda que a terra trema e os montes afundem no coração do mar" (Salmo 46:1-2).
Protege-me dos planos dos perversos e guarda-me do perigo repentino.
"Misericórdia, ó Deus; misericórdia, pois em Ti a minha alma se refugia.
Eu me refugiarei à sombra das Tuas asas, até que passe o perigo" (Salmo 57:1).
Obrigada porque "em paz me deito e logo adormeço, pois só Tu, Senhor, me fazes viver em segurança" (Salmo 4:8).
Obrigada por Tuas promessas de proteção.

Te agradeço, em Nome de Jesus Cristo.
Amém!"
FRATERNALMENTE EM CRISTO JESUS
ELIANE DE SANTIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário