quarta-feira, 22 de março de 2017

Amostra Ou Escondido?


Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo,
e ser-me-eis testemunhas.  
 (Atos. 1:8)


Um homem disse para um amigo: --Venha jogar uma partida de golfe comigo no domingo pela manhã.


-- Oh, não posso.  Eu tenho reunião na igreja no domingo e não posso faltar.
Bem, respondeu o amigo: -- Eu não sei qual é a sua religião, mas você a tem guardado para si mesmo.
Eu lhe chamei para jogar golfe meia dúzia de vezes, mas você nunca me convidou, 
uma vez sequer, para ir à igreja com você.



Será que esse comportamento também é nosso?

Quantas vezes temos compartilhado as bênçãos recebidas com nossos amigos
não cristãos? Costumamos convidá-los para ir à igreja?


Temos permitido que a luz de Cristo brilhe em cada momento de nosso dia e em todas as palavras que proferimos ou temos sido cristãos anônimos, passando desapercebidos por eles?



Quando Cristo é Senhor de nossas vidas, o nosso coração se enche de júbilo e sentimo-nos impulsionados a proclamar o quanto felizes nós somos.

O amor derramado em nós pelo Espírito Santo de Deus não nos deixa escondidos, pelo
contrário, nos expõe.


E em todos os momentos em que é convidado a agir, o faz com um gozo radiante porque vem direto do coração do Senhor.



Somos ramos ligados à Videira verdadeira.

E como tais, devemos dar muitos frutos.
E se isso ainda não acontece em nossa vida espiritual, precisamos nos colocar diante de Deus e pedir que Ele nos revista com Seu poder e que jamais venhamos a escutar o que o jovem de nossa ilustração ouviu de seu amigo.



Que o seu maior prazer seja compartilhar as maravilhas de Deus na sua vida e oferecer igual privilégio a todos que com você convivem.


FRATERNALMENTE EM CRISTO
ELIANE DE SANTIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário